sexta-feira, 24 de junho de 2011

da licença pra eu chorar?


só quem tem filhos sabe o que é sentir amor imensuravel.. um amor que dói... um amor que é responsavel pelas maiores alegrias, que nos faz feliz e completa...
contemplo minhas filhas... nao acredito que sairam de mim... tudo passa tão rápido... ja estão tao grandinhas, cada dia mais espertas... tagarelas... sapekas.... deixam mamae babando muuuito... (e de cabelo em pé)
e eu nao sou capaz de gritar com elas nem nas piores artes... aqui é tudo na base do amor... da paciencia... quero viver tudo intensamente... esse amor é só meu... esse amor é AMOR...
falando nisso... coisa mais gostosa do mundo quando elas correrem pros meus braços, me abraçam apertando o meu pescoço e dizem AAAAAMO mamae. da licença pra eu chorar? 1 ano e 5 meses de felicidade transcendental. experiencia sulrreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário