quarta-feira, 20 de julho de 2011

hora de pensar em escolinha!?

Bom dia!
apesar de já estar decidido que minhas filhotas só começarão a estudar com 3 aninhos, é inivitável não pensar como será, onde matricular, gastos com mensalidade e transporte e tal...
acabei de assistir uma reportagem sobre gêmeos na escolinha, onde teoricos indicam que os mesmos devem estudar em salinhas separadas
segue o link:
http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/noticias/pais-de-criancas-gemeas-devem-respeitar-as-diferencas-20110719.html#link_topo
bom... o meu pensamento nao é muito parecido com essa idéia... afinal, acho que cada realidade é unica, cada pai e mae deve antes de tudo seguir seus intintos, e eu particularmente (ao menos nas series iniciais) não concordo em separa-las. Ate pelo simples motivo de uma sentir muito a falta da outra, e por terem uma certa dependencia! acho válido, antes de tudo observar... se juntas tá dando tudo certo, pra que separa-las??? se juntas não tá funcionando... aí sim é um caso a se pensar. aqui em casa será assim... e aí??? como é a experiencia de vcs? ou como vcs pensam a respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário