quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1 ano e 9 meses e mais 1 bebê vem por aí! hahaha

olá mamaes!
pois é, 1 ano e 9 meses já se passaram... e é incrivel como o amor pelas minhas filhas só cresce! nao tem fronteiras, num tem tempo ruim, não há dinheiro no mundo que pague! ha sim dificuldades, mas um abraço, um beijo e carinhos que recebo acalma tudo.
continuo seguindo os blogs de outras mães de multiplos pois me delicio lendo e acompanhando as novidades de cada uma. A minha mais nova descoberta (nao tão nova assim) é o espaço Mamatraca! segue o link: _MAMATRACA

juro que caio na risada quando leio a tricotagem das outras mamis, que adoooro os videos postados pelas idealizadoras e sempre tô lá tricotando também! recomendo a qualquer mãe, seja de multiplos ou não. Mas afinal, o que é a Mamatraca? "
Mamatraca é um espaço para dar voz às mães reais, aquelas que sabem que não existem regras ou perfeição nessa jornada tão incrível e ao mesmo tempo desafiadora que é a maternidade. " assim começam as quatro mães/mulheres ou mulheres/mães a falar sobre o site. NOTA 10 mega recomendado -repito-.

e tem mais uma novidade! vem aí mais um rebendo, mais uma vida sendo gerada pra alegrar nossos dias! CALMA, eu não tô gravida (por mais saudades que eu sinta da gravidez, não é viável ter mais filhos... e 2 é uma boa conta, né não?). A cunhadinha que tanto amo, esposa do meu irmão caçula- casados ha um ano - esta gravidinha!!! êeeee! e através dela tô revivendo todas as emoções! é uma pena que é só 1 bebe! hauhauhau (adoraria mais gêmeos na familia). amanhã completa 8 semaninhas! ja fizeram a primeira ultra que apresentou 160bpm (eu chuto que vem mais uma menininha) Eles adorariam ter um menino, eu tbm torço pra que seja, mas pelos batimentos acho que será uma menininha! hahahaha bom, o importante é que tenha muita saúde!
ai, tadinha da cunhadinha... ta enjoando horrores! ta vomitando até as tripas! mas já disse pra ter calma, só mais um mês e o enjoo vai embora (isso esperamos! kkk)

tô aqui cheia de alegria, acompanhando tudo de pertinho.

e minhas filhotinhas??? noooossa! continuo querendo desfralda-las sem saber como! Estão mega espertas, mega falantes!!! hahaha aprontando todas, reinando em tudo e me fazendo rir muuuito todos os dias. me sinto até mais jovem!
Ah! quase ia esquecendo! mais uma conquista em nossas vidas! semana passada assinamos o contrato do financiamento da nossa casinha propria! graçasadeus!!! em um ano estará prontinha pra morarmos! estou num misto de sentimentos! feliz pela casa, pois será nossa (mesmo sendo 25 anos pra quita-la! kkk) e apreensiva pq vou morar muito longe da familia! :( sinto pelas filhotas, pois elas se estressam quando ficam muito tempo presas em casa, e como hoje moro proximo às irmãs, todo santo dia corro pra lá pra elas poderem gastar energias... sei que nao será facil! Mas Deus ha de ajudar, e nós conseguiremos comprar nosso carrinho, pq qualquer coisa corro pra lá! hahaha
um passo de cada vez!
tô muito feliz com cada conquista da nossa familia!

por hoje é só!
bjo enoooorme!

Um comentário:

  1. Amiga amo o mamatraca e juro que levei um susto quando vi quem vinha mais um bebe... rs..

    Amiga ta faltando meu blog na sua lista de blogs... www.misturacotidianas.blogspot.com

    Mil beijos

    ResponderExcluir