quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1º vez na praia!

Finalmente, no dia 14.11 com 1 aninho e 10 meses levei minhas princesas à praia! Como pode uma pessoa morar em Maceió-AL rodeada de praias tão lindas nunca ter ido a praia com as crias??? pode sim... quando nao se tem carro e quando se tem gêmeos e sempre depende de que alguem (no minimo 1 pessoa a mais) vá com vc.
Levei as filhotinhas para a praia da Ponta Verde... tudo bem, não era a praia dos meus sonhos pq acho poluida e odeio aquele monte de alga que fica no inicio da praia... aff, me da uma gastura! rsrsrs mas eu tinha que levar ha alguma e temos praias bem pertinho (Alem da ponta verde, tem a Jatiuca e a Pajuçara) todas a menos de 10 minutos da nossa casa.
Fomos umas 07h30 e voltamos umas 09h30... claro, esse é o horario de criança aproveitar a praia, pq depois disso o sol fica insuportável e ofensivo demais. Fui acompanhada da minha sobrinha e da namorada do meu sobrinho! foi super tranquilo, passeamos, tiramos fotinhas, filhotas adoraram (menos de quando entramos na água e uma ondinha bateu em nós! kkk super natural)... jogaram areia pro ar, nos proprios rostinhos e em nós! kkk
e juro que quase acabei com o vidro do bloqueador solar! kkkk em duas horas passei 4 vezes! ô mãe doida e super protetora! kkk

valeu muito a pena, mas agora quero leva-las à praia do Francês, pra piscina natural... aproveitar muito por lá, afinal, ano que vem estaremos morando lá pertinho. lugar delicioso por sinal!

putz... fico por aqui pq o dia foi cansado como sempre.

Um comentário: